Canal da fama
A novela “Travessia” passará por algumas mudanças em seu roteiro original. E tais alterações vão afetar a trajetória de Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite). Logo depois de ser surpreendida pelo resultado do exame de DNA apontando que ela não é mãe de Tonho, Brisa descobrirá que está grávida novamente. No entanto, desta vez Oto (Rômulo Estrela) é o pai da criança. Brisa viverá uma dupla jornada; paralelamente à alegria de ser mãe novamente, ela terá que lutar muito para provar que é portadora de uma condição biológica rara que motivou o resultado errado do DNA. Enquanto isso, Tonho continuará sob a tutela de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins)
Theodoro Cochrane foi entrevistado pela mãe, Marília Gabriela, em seu novo canal na Internet. Na conversa, Cochrane contou que foi diagnosticado com dois distúrbios psíquicos: ciclotimia e depressão. O ator explicou que a ciclotimia caracteriza-se por oscilação de humor e uma leve bipolaridade. Ele compartilhou que há dez meses parou de ingerir bebidas alcóolicas das quais ele é dependente. Força, menino! O último trabalho de Theodoro Cochrane nas novelas foi em “Sétimo Guardião”.
Foi realizada a Missa de Sétimo Dia da jogadora Isabel Salgado. Amigos e familiares da atleta compareceram à cerimônia que foi marcada por muita emoção. Entre atletas e outras celebridades, estavam Carolina, Pedro e Maria, Maria Clara, filhos de Isabel; Thomaz Koch, companheiro dela; o ex-técnico Bernardinho, Regina Casé, Maria Ribeiro e Evandro Mesquita. Para lembrar, a jogadora de vôlei Isabel Salgado faleceu inesperadamente no dia 16 de novembro, vitimada por uma perigosa bactéria que se alojou em seus pulmões, causando falência em seu organismo e parada cardíaca fatal.
Após a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022 – e vitória contra o time da Sérvia – o cantor Thiaguinho subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera. O show foi animadíssimo e Carol Peixinho fez questão de prestigiar o amado; usando um vestido amarelo cheio de recortes, Carol cantou e dançou muito. Bonito de se ver.
Melanie Martin, mãe de Prince Lyric Carter, fez uma homenagem a Aaron Carter, pai do menino. Prince completou o seu primeiro ano de vida três semanas após a trágica morte de Aaron e Melanie não escondeu a sua tristeza, falou que estava tentando ajudar Aaron com seus problemas, mesmo vivendo separada dele. E a vida segue.
Foi essa a frase que a cantora Simaria postou em sua rede social e deixou os fãs intrigados e até mesmo inquietos. Usando óculos escuros e um poderoso biquíni branco, Simaria avisou ainda para que os seguidores “se acostumem” com a sua nova versão. A artista não deu mais detalhes sobre a nova fase da carreira solo.
O modelo e cantor canadense Shawn Mendes pode ter engatado um romance com sua médica quiroprática, Jocelyne Miranda, que tem 50 anos. O galã está solteiro desde o fim do romance com a cantora Camila Cabello. Felicidades ao novo casal.
A palavra perrengue está na moda e ilustra muito bem a situação de Lorena Improta. A musa está com medo que não ter condições aproveitar o Carnaval do ano que vem. É que ela está novamente com Neuroma de Morton nos dois pés. A ex-dançarina já passou por uma cirurgia anteriormente devido ao mesmo problema que causa imensas dores. Lorena disse que se sente “arrasada” com a situação, uma vez que seus pés são seus instrumentos de trabalho. Mas, o que é Neuroma de Morton? Trata-se de um tipo de espessamento do tecido ao redor de um nervo que conduz aos dedos dos pés. A doença pode ser causada principalmente por pressão ou lesão, como corrida e utilização de sapatos de salto alto, provocando intensas dores, queimação e dormência na planta e nos dedos dos pés. Para ilustrar, a Rainha Letizia, mulher do Rei Felipe da Espanha, também sofre da mesma doença e precisou substituir os seus elegantes sapatos altos por sapatilhas e outros tipos de calçados sem salto e confortáveis.
A cantora Maiara, a mesma que faz dupla com Maraísa, publicou um texto em sua rede social falando sobre sua vida pessoal, carreira e solteirice. Em setembro deste ano terminou o romance entre ela e Fernando Zor e desta vez parece que não tem chance de reconciliação. Na época, Zor publicou uma equivocada “lista de qualidades” do que seria uma mulher ideal para ele provocando polêmicas e protestos. Ela escreveu: “(…) É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar… E graças a Deus eu tenho! Eu posso ser bem-sucedida, amada pelas pessoas à minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém pra me sentir inteira e aceita pela sociedade”. Que assim seja, então.
O ator, diretor e artista marcial americano Bruce Lee morreu em 1973, aos 33 anos de idade. Na época, a causa da morte foi apontada como inchaço cerebral, possivelmente provocado pela ingestão de analgésicos. No entanto, agora, 50 anos a sua morte, pesquisadores se debruçaram sobre o caso e a conclusão é que Bruce Lee pode ter morrido por beber muita água. Explicando melhor, os rins ficaram incapacitados de excretar o excesso que água que ela ingeria causando uma “específica disfunção renal: a incapacidade de excretar água suficiente para manter a homeostase da água, que é principalmente uma função tubular”, conforme palavras dos médicos e pesquisadores que investigam a morte do astro das artes marciais.
Segundo a imprensa internacional, Tom Holland e Zendaya estão namorando. A aproximação aconteceu nos bastidores do filme “Homem Aranha”, na qual interpretam Peter Parker e MJ. Depois de terem sido flagrados várias vezes juntos e em clima de romance, Tom e Zendaya assumiram que é namoro mesmo.
Na edição de amanhã do “Fantástico”, será exibida uma entrevista com o ator e humorista Luiz Fernando Guimarães, que acaba de lançar o livro “Luiz Fernando Guimarães. Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos. A Autobiografia”. “Um spoiler? Ele fala sobre o poder do amor que revolucionou sua vida aos 70 anos: os filhos Olivia e Dante”, revela a entrevistadora Renata Ceribelli. As crianças, hoje, com 9 e 11 anos, respectivamente foram adotadas há 3 anos pelo ator e seu marido, o empresário Adriano Medeiros. “Eu tenho amigos meus que falam: nossa, que coragem… E parece que a vida começa agora. Aos 72 anos, isso é muito bonito. E eu acho a minha história linda e eu acho que é por isso que eu quero contar. Porque eu quero que ela sirva… de inspiração”, comenta Luiz Fernando Guimarães.
Assim como acontecerá no “Fantástico” de amanhã, Serginho Groisman também fará uma homenagem a Erasmo Carlos, hoje, em seu “Altas Horas”. O Tremendão faleceu na última terça-feira.