Variedades

Canal da Fama

Novos episódios

03/04/2023 17H09

Jornal Ilustrado - Novos episódios
Judite ( Mariana Nunes ), Maíra ( Sophie Charlote, Zoé ( Regina Casé ) e Vanessa ( Leticia Colin ).

A partir de amanhã tem episódios inéditos de “Todas as Flores” no Globoplay, que prometem muitas reviravoltas na obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Uma mistura de vingança, traição e amor domina a segunda parte da trama, estrelada por nomes como Sophie Charlotte, Regina Casé, Mariana Nunes, Leticia Colin, Fabio Assunção, Humberto Carrão, Caio Castro, Nicolas Prattes e Thalita Carauta.  

Resumo

Para quem já assistiu a primeira fase de “Todas as Flores” e quer relembrar o que aconteceu, foi disponibilizado no serviço de streaming capítulos de resumo com tudo o que rolou até aqui com Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Vanessa (Leticia Colin), Judite (Mariana Nunes), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro), Humberto (Fabio Assunção), Diego (Nicolas Prattes), Mauritânia (Thalita Carauta) e os demais personagens. Até o dia 09 de abril, os resumos ficarão disponíveis também para não assinantes.

Marina Ruy Barbosa, na Índia

A inauguração do Nita Mukesh Ambani Cultural Center (NMACC), um novo espaço que celebra o melhor da música, teatro, artes plásticas e artesanato da Índia, aconteceu na cidade de Mumbai e reuniu o melhor de Hollywood e Bollywood em uma noite para celebrar uma retrospectiva que analisa a contribuição e a representação da Índia na moda ao longo da história. Entre importantes presenças vindas dos quatro cantos do mundo, a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa fez parte da seleta lista de convidados ao lado do diretor criativo Giambattista Valli. Entre as celebridades estavam ainda, Zendaya, Gigi e Bella Hadid, Penelope Cruz, Priyanka Chopra e Tom Holland. Marina cruzou o tapete vermelho com um vestido Giambattista Valli e joias da marca indiana Outhouse Jewelry.

Sobre o novo espaço

Fundado por Nita Mukesh Ambani, o novo centro cultural pretende usar a arte como fio condutor para unir a comunidade indiana. É uma homenagem ao glorioso legado, tradições e herança da Índia, com o compromisso de preservar e promover as artes do país.

A volta de Cauã Reymond

As gravações de “Terra e Paixão” já estão bem adiantadas. Cauã Reymond viverá o personagem Caio, irmão de Daniel (Johnny Massaro), os dois têm um bom relacionamento e se amam, mas estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural Antônio La Selva (Tony Ramos). O conflito dos irmãos se acirra quando ambos se apaixonam por Aline, interpretada pela atriz Barbara Reis. Vale lembrar que Cauã Reymond estava afastado das novelas desde 2021, quando fez os personagens gêmeos em “Um Lugar ao Sol”.

Mais novelas antigas no Globoplay

“Partido Alto”, de 1984; “Malhação 97” e “Lado a Lado”, de 2011 em breve estarão disponíveis aos assinantes do Globoplay. Adaptação de Maria Adelaide Amaral, em parceria com João Emanuel Carneiro e Vincent Villari, para o romance histórico de Dinah Silveira de Queiroz, “Muralha” se passa por volta de 1600 e retrata um capítulo histórico do Brasil. Originalmente foi ao ar em 2000.

Bem antiga

Na próxima segunda-feira, dia 10, é a vez de “Partido Alto” entrar no catálogo do Globoplay. As vidas de pessoas que moram em ambientes opostos da Zona Sul e do subúrbio carioca se entrelaçam, com destaque para as personagens femininas, o samba e a contravenção. Abrilhantavam o elenco Betty Faria, Gloria Pires, Elizabeth Savala, Susana Vieira, Herson Capri, José Mayer entre outros famosos.

A volta do “Programa Livre”

E o SBT está tentando vários apresentadores para colocar novamente o “Programa Livre” no ar. Na semana passada quem gravou um piloto foi o experiente Otaviano Costa. Quem viu garante que ficou ótimo e que o marido de Flávia Alessandra pode ser o escolhido para comandar a nova fase da atração, que ainda não tem data de estreia prevista para entrar no ar.

Mas tem o neto de Silvio Santos

Outro que gravou piloto para comandar o “Programa Livre” foi Thiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que estava meio sumido desde que abandonou a edição passada do “Big Brother Brasil”, na Globo. O páreo está difícil, mas só um apresentador vai ser o escolhido. Consta que Abravanel também teve muito jogo de cintura frente às câmeras e é um forte candidato.

Homenagem às mamães

Na terça-feira, dia 02 de maio, no mês do Dia das Mães, a Globo coloca no ar o documentário especial “As Mães do Brasil”, com mães que ajudaram os filhos a progredirem em suas carreiras.

Relembrando

O saudoso Cazuza, se estivesse vivo, hoje completaria 65 anos. Em homenagem ao grande artista e para marcar a data, o Canal Brasil exibe a partir das 19h40, o filme “Cazuza – O Tempo não Para”, que conta a história do cantor e sua carreira de sucesso.

De volta a Globo

Quem pisou novamente nos Estúdios Globo foi a Gabriela Duarte. A atriz não teve seu contrato renovado após 34 anos de trabalho na emissora, mas na semana passada gravou uma participação para o “Caldeirão do Mion” que deve ir ao ar ainda neste mês de abril.

Claudia Leite na Band

E quem esteve na Band dia desses foi Claudia Leite. A cantora gravou uma participação especial para o “Faustão na Band”, que deve ir ao ar no dia 14 de abril, portanto, na semana que vem.

De volta

No SBT a volta do “Programa Livre” já é quase certa, mas a Globo também quer fazer um revival de um de seus sucessos. Trata-se das novas edições do “Linha Direta”. Desta vez com apresentação de Pedro Bial. Se tudo der certo vai estrear na noite do dia 04 de maio, logo após ao “Cine Holliúdy”.