Canal da Fama
De um lado Wesley Safadão, um dos artistas mais completos do cenário musical brasileiro e dono de uma das carreiras mais sólidas do mercado. Do outro Felipe Amorim, considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk, trap e música eletrônica, surpreende a cada lançamento com canções de sonoridade única. De todos os lados o amor pela música e a facilidade em misturar sons e, desta vez não vai ser diferente, os dois se reuniram e lançam “Novinha Não Chora”, single que já chegou nas plataformas de áudio.
Grande show
Para celebrar o sucesso da série “Sullivan & Massadas: Retratos e Canções”, do Globoplay, produzida pela Kuarup, que conta a história da dupla, os compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas se reúnem para um show em São Paulo, no 06 de julho, no Cine Joia. Com o sucesso da série, dirigida pelo jornalista André Barcinski e com argumento de Pedro Bial, que revelou às novas gerações a história comovente da dupla e sua marca na música brasileira, Sullivan e Massadas decidiram quebrar um jejum de 34 anos e subir ao palco juntos para celebrar o grande legado da dupla.
Falando de Sullivan e Massadas
Para lembrar, nas décadas de 1980 e 1990 Michael Sullivan e Paulo Massadas dominaram o pop brasileiro, compondo sucessos gravados pelas vozes de Gal Costa e Tim Maia (“Um Dia de Domingo”), Fagner (“Deslizes”), Sandra de Sá (“Retratos e Canções” e “Joga Fora”), Xuxa (“Lua de Cristal” e “Parabéns da Xuxa”), Roberto Carlos (“Amor Perfeito”), Roupa Nova (“Whisky à Go Go”), Leandro e Leonardo (“Talismã”), Rosana (“Nem um Toque”), Alcione (“Estranha Loucura” e “Nem Morta”), Joanna (“Amanhã Talvez”), Tim Maia (“Leva” e “Me Dê Motivo), e muitos outros. Foram mais de 700 músicas compostas pela dupla.
Perda
O cenário artístico brasileiro se despediu da atriz Jacqueline Laurence. O velório aconteceu no Teatro Tablado, no Rio de Janeiro e foi aberto ao público. A cerimônia de cremação foi restrita aos familiares e amigos. Jacqueline Laurence nasceu no dia 10 de outubro de 1932, em Marselha, na França. Quando adolescente, a sua família radicou-se no Brasil por conta do trabalho do pai, que era jornalista. A partir do final da década de 1950, Jacqueline passou a dedicar-se a carreira de atriz; ela foi integrante da primeira turma do FBT (Fundação Brasileira de Teatro) e posteriormente ingressou em “O Tablado” e “A Comunidade”. Apesar de nunca ter se naturalizado, Jacqueline costumava dizer que se considerava brasileira. Ela era irmã do jornalista Michel Laurence, que faleceu em 2014. Deixa seu nome na dramaturgia brasileira; a atriz participou de quase cem produções, entre televisão, teatro e cinema, sendo que seu último espetáculo no palco é deste ano, em “Toulouse – Meu Lugar é Aqui, Montmartre”. Além de atriz, ela também atuou como diretora. O seu último trabalho em novelas foi uma participação especial em “Salve-se Quem Puder”. Jacqueline Laurence também pode ser vista em “Dancing’Days”, novela de 1977 que está disponível no Globoplay.
Estreando no teatro
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, fez sua estreia no teatro. Ela se apresentou em uma montagem do espetáculo “High School Musical” e contou com um apoio muito especial: Angélica. A apresentadora se desmanchou em elogios à filha e disse que está “orgulhosa e feliz” com a desenvoltura da adolescente. Eva tem onze anos e é a caçula da família.
Preparando o casamento
Eles se conhecem desde crianças, mas o romance começou em junho do ano passado. Noivos, agora preparam o casamento. Estamos falando de Maraisa e Fernando Mocó que escolheram o Padre Luiz Henrique – que já casou várias celebridades – para oficializar a união.
Separados?
Especula-se que o romance entre Ísis Valverde e Marcus Buaiz não são mais um casal. Os boatos de rompimento começaram depois que os dois arquivaram as fotos do casal nas redes sociais e o empresário publicou comentário um tanto enigmático. “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Domingo vira segunda, e um momento vira oportunidade”, escreveu Buaiz. Não é segredo que a atriz está envolvida em vários projetos profissionais ao mesmo tempo.
Paparicando o neto
Zeca Pagodinho mostrou foto na qual ele aparece ao lado de sua mulher, Mônica Santos, e de Martin, o netinho recém-nascido do casal. O menino é filho de Louiz Carlos e Thaiz Souza. Os fãs adoraram a novidade, já que Zeca é um tanto discreto quanto se trata de sua família. Lindo de se ver.
Participação especial
Fábio Assunção aparecerá no folhetim “Mania de Você”, que sucederá “Renascer”, em setembro. O ator fará uma participação especial interpretando o pai de Luma (Agatha Moreira). No entanto, Assunção aparecerá apenas no capítulo de estreia, já que o seu personagem será assassinado por Molina (Rodrigo Lombardi) logo no começo da história.
Notícia boa
Mamma Bruschetta deu um susto em suas fãs quando foi diagnosticada com pneumonia. A artista buscou atendimento médico quando sentiu falta de ar e acabou sendo hospitalizada no setor de Tratamento Intensivo. No entanto, ela melhorou rapidamente e foi para o quarto. Continua em tratamento.
Mesversário
João Gomes e sua mulher, Ary Mirelle, organizaram uma festinha para comemorar o mesversário de cinco meses do filho, Jorge. O tema escolhido foi “Ursinha Pooh”, sendo que toda família fez questão de se vestir como os personagens da animação.
Morre ator e comediante americano
Aos 71 anos, morreu o ator e comediante Hiram Kasten, conhecido principalmente por sua atuação em “Um Maluco no Pedaço”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, e Seinfeild”. Nos bastidores das produções, Hiram também era conhecido por ser bom amigo, muito profissional e excelente companheiro de trabalho. Além disso, Kasten era muito ligado em sua família; há 38 anos era casado com Diana Kasten, com quem teve a filha Millicent. O cenário artístico americano perde um dos seus melhores nomes tanto que o artista foi homenageado em Nova York e em Los Angeles. Ele foi vitimado por câncer de próstata.
Situação alarmante
A atriz Lúcia Veríssimo usou sua rede social para lamentar e denunciar o incêndio ocorrido em sua fazenda, localizada na cidade de Chiador, Estado de Minas Gerais. Ela explicou que o local foi invadido durante a madrugada do último final de semana e que os invasores abandonaram o local depois da ação dos cães de guarda. No entanto, eles jogaram guimba de cigarro que, em contato com a vegetação seca, provocou um enorme incêndio, o qual causou dano ambiental, conforme a artista relatou. “A minha fazenda tem 45% de mata, mata virgem, Mata Atlântica, que eu guardo com muito carinho e respeito. Eu tenho muitos lagos, um cuidado imenso com o meio ambiente e eu proíbo que entrem aqui para pescar e caçar, as pessoas na região têm essa mania. Entraram aqui, os cachorros deram em cima, mas eles estavam fumando e, quando fugiram, jogaram uma guimba de cigarro (…)Tô falando isso pra atentar sobre a irresponsabilidade das pessoas, que não só invadem a sua casa como jogam guimba em uma seca sabendo o que vai acontecer”, desabafou.