Umuarama

NATAL DE LUZ EM UMUARAMA

Noéis motociclistas roubam a cena na noite iluminada de Umuarama

21/12/2022 11H01

Jornal Ilustrado - <strong>Noéis motociclistas roubam a cena na noite iluminada de Umuarama</strong>

Com gorros vermelhos por cima dos capacetes, dezenas de papais noéis motociclistas chamaram a atenção na noite desta terça-feira (20), na área central de Umuarama. O penúltimo atrativo do cronograma coordenado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) reeditou o sucesso de 2019.

O desfile deixou a praça Miguel Rossafa por volta das 20h, percorreu diversas quadras da avenida Paraná e entrou na avenida Rio Branco após contornar parte da praça Santos Dumont.

Jornal Ilustrado - <strong>Noéis motociclistas roubam a cena na noite iluminada de Umuarama</strong>

Em seguida, contornou a praça Hênio Romagnolli – um dos endereços oficiais do ‘bom velhinho’ na cidade, retornou para a avenida Paraná, contornou a Praça da Bíblia e seguiu pela avenida Celso Garcia Cid até as proximidades da praça Paulo VI (Catedral), ponto de dispersão.

A programação de desfiles será complementada nesta quinta-feira (22), com o Desfile de Carros Antigos com Papais Noéis Motoristas.