Umuarama

ESPORTES

No Jardim Belvedere, crianças e adolescentes vão participar de graça de aulas de judô

14/03/2026 12H14

Jornal Ilustrado - No Jardim Belvedere, crianças e adolescentes vão participar de graça de aulas de judô

Uma parceria entre a Associação de Moradores do Jardim Belvedere, Cidade Alta e Birigui e o professor de Judô Juan Jimenez está proporcionando aula de graça para 30 crianças e adolescentes. A seletiva dos candidatos ocorreu na manhã deste sábado (14), no salão comunitária do bairro, em Umuarama e contou com mais de 50 crianças.

Segundo a presidente do bairro, Ana Lúcia Vaz, as aulas são uma opção a mais para a garotada do bairro, que já disponibiliza aulas de violão em parceria com a Fundação Cultural de Umuarama.

Podem participar do projeto crianças entre 6 anos a 14 anos.

As aulas vão acontecer sempre às sextas-feiras, em dois horários, das 10 horas às 11 horas e das 14 horas às 15 horas. Para participar do projeto há um taxa de matrícula. Já o uniforme oficial, o judoguis, será entregue aos participantes.