Comércio
A campanha Natal de Esperança 2021, lançada na manhã desta quinta-feira (2) pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) é uma das maiores do Estado, disponibilizando nada menos que 275 prêmios, incluindo três automóveis zero quilômetro e cinco motos. Também distribuirá R$ 100 mil em vales-compra.
Segundo o presidente Orlando Luiz Santos, as empresas associadas poderão optar entre seis tipos de pacotes especiais para participar da campanha. “Todos os modelos de kits vêm com cartazes e um pacote de cupons. Por conta dos protocolos sanitários, não teremos urnas nos estabelecimentos que aderirem à campanha. Os R$ 100 mil em vales-compra de diversos valores serão distribuídos sob a forma de cupons eletrônicos. Ao efetuar a compra, o consumidor receberá instruções para cadastrar o número recebido e após o procedimento saberá na hora se ganhou R$ 250, R$ 350 ou R$ 500”. explica.
Para facilitar a aquisição dos kits, o empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário. “Teremos 271 super prêmios para os consumidores e outros quatro especiais para as empresas que aderirem. Para as empresas serão R$ 5 mil: R$ 3 mil distribuídos em dois sorteios de R$ 1,5 mil para adesão até 16 de novembro e dois sorteios de mil reais para as empresas que adquirirem até 15 de dezembro”, complementa a diretora de Feiras e Eventos”, Carina Previato .
A campanha Natal de Esperança terá seis sorteios pela Loteria Federal, três deles valendo motos Honda Bis: uma no dia 17 de novembro, outra no dia dia 15 de dezembro e três no dia 29 de dezembro, data em que também serão sorteados os três automóveis (Mobi, Ônix e Gol).
Os vales-compra são prêmios instantâneos, cupons eletrônicos ao estilo ‘cadastrou, ganhou’. São 72 de R$ 250, 90 de R$ 350 e 101 de R$ 500.
“Não podemos deixar de tecer agradecimentos especiais ao Sicoob, principal patrocinador da campanha, bem como às concessionárias Autorama, Fipal, Fuji-Moto e Uvel, pelos descontos concedidos na aquisição dos veículos da campanha. Da mesma forma aos diretores, colaboradores, à prefeitura e à imprensa, nossa parceria de sempre nas promoções do gênero”, ressalta Orlando Santos.
“Como em outros anos, o objetivo é impulsionar as vendas na data mais importante para o comércio varejista. O tema simboliza o otimismo coletivo com o avanço da imunização, principalmente. Temos certeza de que nossa campanha novamente será um sucesso”, complemente o presidente da Aciu.
As empresas interessadas em adquirir os kits podem ligar para a Aciu – (44) 3621-6700.