VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na região do abdômen ao se recusar a manter relações sexuais com seu companheiro, um homem de 37 anos, que chegou em casa sob efeito de entorpecentes. A situação foi por volta das 23 horas desta quarta-feira (8), na residência do casal, em Pérola. A princípio o caso é tratado como tentativa de feminicídio. As informações são da Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada por terceiros ao Hospital Municipal, que acionou a Polícia Militar. Segundo a equipe médica, devido à possibilidade de lesões em órgãos internos, a vítima foi transferida para um hospital em Umuarama para atendimento especializado.
Na residência do casal, os policiais encontraram a faca usada no crime, que foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil. O autor não foi localizado no imóvel. Apesar de buscas realizadas na cidade pelos policiais, o homem não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.