Cotidiano

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida a socos e ameaçada com facão por companheiro em Serra dos Dourados

02/03/2026 08H02

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 50 anos foi agredida com socos, tapas e chutes e ameaçada de morte com um facão pelo seu companheiro. A ação ocorreu na noite deste domingo (1º) na residência do casal, no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. O autor, homem de 64 anos, foi preso em flagrante quando tentava pular o muro da casa para fugir. Ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, populares acionaram a equipe e quando chegaram no local, os policiais ouviram gritos de socorro da vítima. A equipe entrou no terreno e realizou a abordagem do homem quando ele tentava pular o muro. Ele foi contido.

Segundo a PM a vítima apresentava lesão por corte na região do pescoço, relatando que o autor teria utilizado um facão para ameaçá-la, além de desferir agressões físicas com socos, tapas e chutes. A vítima recusou atendimento médico no local. O homem é acusado de lesão corporal e violência doméstica.