Cotidiano

NEGÓCIO DE FAMÍLIA

Mulher de traficante é flagrada com quase 150 pedras de crack

22/04/2020 19H08

Umuarama – Uma mulher de 46 anos, foi presa com 147 pedras de crack, R$ 596 em dinheiro, além de objetos que a Polícia Civil acredita serem furtados. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Jardim Alvorada, em Umuarama. Segundo o apurado, a detida é esposa de um homem preso com 400 pedras de crack há cerca de três meses. Ela está sendo acusada de tráfico de drogas e receptação.

Segundo a Polícia Civil, investigadores do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE) visualizaram a suspeita mexendo em uma vegetação junto a rua. A atitude da mulher chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer a abordagem. No local foram encontradas 11 pedras de crack.
De acordo com a polícia, na casa da mulher foram encontradas mais 136 pedras de crack. A droga estaria escondida em uma bolsa da detida. Segundo a polícia, todo o entorpecente encontrado estava embalada e preparada para comercialização.
Segundo a polícia, na casa ainda foram encontrados três botijões de gás e uma furadeira, possivelmente produtos de furto. De acordo com a polícia, a mulher contou que comprou os produtos por preço bem abaixo do de mercado e de pessoas desconhecidas.

De acordo com a polícia, a partir de agora serão realizadas diligências para identificação dos proprietários destes objetos.