VIOLÊNCIA

Um motorista por aplicativo, residente em Alto Paraná, foi vítima de um roubo de veículo no bairro Alto da Paraná, em Umuarama. A ação foi cometida por quatro homens não identificados que estavam em duas motocicletas.
A vítima, de 50 anos, relatou que por volta das 11h do domingo, dia 10, saiu de sua cidade para realizar uma corrida até Guaira. No retorno, ao passar próximo ao shopping em Umuarama, foi surpreendido pelos criminosos, dois deles armados, que anunciaram o assalto e levaram seu Hyundai HB20 branco, ano 2024.
Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção desconhecida. A polícia realizou patrulhamentos na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o caso entre em contato para ajudar nas investigações.