Policial

Acidente

Motorista do deputado Tião Medeiros morre em grave acidente na BR 376

30/09/2019 11H45

Na noite de domingo(29), na BR 376 Km 91, um grave acidente vitimou João Aparecido dos Santos, 47 anos, muito conhecido na cidade de Paranavaí, João trabalhava de motorista para o Deputado Estadual Tião Medeiros. A vítima foi ejetado do seu veiculo, volkswagen Fusca, após uma colisão frontal com um caminhão.

Informações preliminares de que João estava voltando de Porto Rico, onde participou, com um grupo de amigos, de um encontro de carros antigos (German Volks), foi na volta à Paranavaí por volta das 20h34 que a colisão aconteceu, em uma provável falha mecânica em seu carro.

O deputado Tião Medeiros lamentou a morte de João Aparecido nas redes sociais, agradecendo pela amizade e os muitos anos de companheirismo.

“Com muita tristeza me despeço dele que esteve ao meu lado por tantos anos como motorista, amigo, confidente, irmão. Quantos km rodados juntos, quantas histórias, alegrias e risadas. Hoje é dia de dizer adeus e muito, muito obrigado pelos bons momentos! Passou tudo tão rápido, 18 anos de amizade e 6 anos de trabalho, juntos! Vai com Deus João. Vai deixar muitas saudades!”