Umuarama

AGORA MESMO

Moto bate em ônibus e pega fogo. Motociclista fica ferido

15/02/2019 18H38

 

A colisão entre uma moto e um ônibus de transporte de trabalhadores, por volta das 18 horas desta sexta-feira (15), no bairro Ouro Branco em Umuarama deixou um motoqueiro gravemente ferido. A moto pegou fogo após bater na parte dianteira do ônibus.

Uma testemunha, que preferiu não se identifica, ressaltou que estava no quarto vestindo roupa quando escutou um barulho de batida. Ao sair para ver a situação, ela viu o rapaz e a moto em chamas. “Por ser enfermeira fui até o acidente tentar ajudar, mas quando cheguei outros populares haviam apagado o fogo. Vi que  o rapaz da moto sofreu queimaduras nos braços e acho que a situação é grave. Acredito que ele teve um TCE [trauma cranioencefálico]”, disse a testemunha.

Segundo Gilberto Cândido, gerente de transporte da empresa Umaflex, o ônibus de transporte de trabalhadores estava descendo a rua Ouro Branco e o rapaz da moto cruzou o sinal de pare, no cruzamento com a rua Topazio, vindo a bater na dianteira do ônibus. Ainda segundo o gerente, a empresa vai procurar o motoqueiro para prestar ajuda.

O ônibus estava com 40 trabalhadores e ninguém no veículo se machucou. Abalado, o motorista o ônibus não quis dar entrevista.

A vítima foi levada pelos Bombeiros para o Hospital de Plantão com suspeita de trauma de crânio e fratura em membros inferiores.