Cotidiano

Policial

Motivação para morte de homem em Iporã ainda é mistério para Polícia

22/04/2021 09H34

A Polícia Civil está investigando a motivação da morte de um homem de 35 anos na área rural de Iporã, no início da noite desta segunda-feira (19).

Segundo o delegado da Polícia Civil de Iporã, Thiago Soares, a princípio se trabalha com a possibilidade de latrocínio, uma vez que a moto e o celular da vítima foram levados. “Mas pela dinâmica do crime não descartamos uma possível execução, uma vez que a vítima foi atingida por vários disparos, inclusive na região da cabeça”, explicou o delegado.

O delegado salientou ainda que não há uma linha de investigação definida, inclusive para um possível crime passional. Familiares teriam relatado que a vítima estaria sofrendo ameaças. Essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

Rodrigo Linaris Oliveira foi morto em um carreador, a cerca de 100 metros da casa de sua família, em uma propriedade rural na Estrada Flórida, na zona rural de Iporã. Ele estava com uma motocicleta Honda Bros 150 branca e vermelha que foi levada pelo matador. A princípio os disparos acertaram a vítima pelas costas, segundo a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 18h45. O pai da vítima acionou a PM após encontrar o filho baleado e já sem vida. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que estava com seu filho no sítio minutos antes do crime.

Oliveira resolveu sair com a moto e subia pelo carreador quando o pai escutou barulhos de tiros, segundo a PM. Quando o homem foi verificar o que teria ocorrido, encontrou o corpo do filho caído no chão e a moto havia desaparecido. No chão foram localizados cerca de 10 estojos de pistola calibre .380.