Cotidiano

LUTO

Morte de jovem em Umuarama gera comoção de amigos e ex-professores: ‘Vai deixar saudades’ 

16/01/2023 10H18

Jornal Ilustrado - Morte de jovem em Umuarama gera comoção de amigos e ex-professores: 'Vai deixar saudades' 

Um jovem de 20 anos morreu após colidir com a motocicleta que pilotava em um poste de energia na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama (PR), na tarde deste sábado (14). A morte do rapaz gerou grande comoção em Umuarama e região. 

O acidente aconteceu por volta das 17h. Chovia no momento da batida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, porém, chegando no local constataram que a vítima já estava sem vida.  

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde posteriormente foi liberado aos familiares. 

O motociclista foi identificado como sendo Gabriel Lima.  

COMOÇÃO 

A morte do rapaz gerou grande comoção em Umuarama e região.  

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama postou uma nota em sua página no Facebook sobre a morte de Gabriel, que foi ex-aluno da instituição de ensino. Confira:  

“Colégio Agrícola através da comunidade escolar, externa profunda dor pela partida repentina do ex aluno Gabriel Lima (turma 2019). Excelente aluno, querido e amado pelos amigos, professores, direção e toda comunidade escolar, deixará saudades. Gabriel que Deus o receba e dê aos familiares força e conforto”. 

Também nas redes sociais, uma ex-professora publicou: “Essas notícias nos deixam sem palavras…foi meu aluno no primeiro ano. Muito triste. Vai deixar saudades”.  

“Não estou preparada para essas notícias. Gabriel foi um excelente aluno, profissional exemplar, um menino cheio de sonhos. Descanse em paz querido Gabrielzinho”, disse outra ex-professora de Gabriel.  

DESPEDIDA 

O velório do jovem aconteceu na capela da Umuprev de Umuarama durante a tarde de domingo (15). O sepultamento aconteceu às 18h do mesmo dia.  

INQUÉRITO 

A Polícia Civil de Umuarama irá abrir um inquérito policial para apurar a causa do acidente.