Cotidiano

EM UMUARAMA

Morre segunda vítima de grave acidente de motos em Umuarama

03/04/2021 10H36

Jornal Ilustrado
João Marcos Pereira morreu no início da manhã deste sábado após se envolver em grave acidente (foto redes sociais)

Morreu no início da manhã deste sábado (3) a segunda vítima de uma grave colisão frontal entre duas motocicletas ocorrida na noite de ontem na rua Manoel Ramires, no acesso ao bairro São Cristóvão, próximo ao viaduto da PR-323, no trecho urbano de Umuarama.

João Marcos Pereira, de 24 anos estava internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar o óbito foi confirmado por volta das 6h30.

Jornal Ilustrado
Cassiel Ramos retornava de uma entrega quando houve o acidente no acesso ao bairro São Cristóvão (foto redes sociais)

Já a outra vítima fatal foi Cassiel Ramos, de apenas 21 anos. Ela chegou a ser socorrida por equipes do Siate e do Samu, mas infelizmente entrou em óbito ainda no local. Ambos eram vizinhos e residiam no bairro São Cristóvão.

O acidente

A colisão ocorreu por volta das 19h30 na rua Manoel Ramires, em uma curva em frente ao posto Petropam, na via de acesso ao bairro. As motos, uma Honda CG150 e outra CG160 seguiam em direção oposta quando um dos condutores invadiu a outra pista e houve a colisão. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Populares informaram que Cassiel Ramos tinha uma loja de conveniência e retornava de uma entrega quando o acidente ocorreu.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e devem ser liberados ainda hoje para os familiares.