Cotidiano

Morre motociclista que bateu em muro e invadiu quintal no Jardim Panorama

03/06/2020 19H32

No momento do acidente a moto invadiu o quintal da residência e chegou a derrubar pilar de sustentação (foto Portal Umuarama)

Umuarama – Dirceu Amarildo Frez, 56 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (3), vítima de uma parada cardíaca, em uma casa de repouso, onde estava internado. Ele conduzia uma motocicleta Honda que acabou derrubando um muro e invadindo o quintal de uma residência no cruzamento das avenidas Pernambuco com Liberdade, no Jardim Panorama, no último dia 04 de maio.

Dirceu Frez foi socorrido e encaminhado ao Instituto Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva e na enfermaria, desde a data do acidente até esta terça-feira (2), quando recebeu alta médica.

Ele foi levado pela família para uma Casa de Repouso após ser constatado que estava em estado vegetativo e os familiares não teriam condições de assegurar pessoalmente os cuidados de saúde necessários.

O sepultamento ocorreu às 17 horas desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

O ACIDENTE

O acidente foi na manhã de 04 de maio, quando o motociclista perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas na avenida Pernambuco. Ele acabou derrubando um muro e invadindo uma casa na avenida Liberdade. Um pilar de sustentação e uma parede também ficaram destruídos.A moradora, uma mulher de 45 anos, varria a varanda no momento da colisão e também teve ferimentos.