Cotidiano

LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

Morre homem espancado no bairro Jardim Cruzeiro

27/09/2018 16H58

Morre homem espancado no Jardim Cruzeiro em Umuarama
O corpo de Roberson Nunes Lemes foi levado para o IML de Umuarama e aguarda liberação da família

Um homem de 33 anos morreu por volta das 12 horas de quinta-feira (27) em decorrência de um espancamento sofrido no último dia 22, no bairro Jardim Cruzeiro, em Umuarama. Roberson Nunes Lemes estava internado no Hospital Cemil desde a agressão.

Segundo o superintendente da 7ª SDP, Milton Cinque, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que a morte ocorreu. O caso está sendo tratado como lesão corporal seguida de morte.

“O que tínhamos até hoje era um boletim de ocorrência de vias de fato/lesão corporal. Este tipo de crime depende de representação da vítima, então estávamos no aguardo para posteriormente dar prosseguimento. Com a morte, a investigação passa a ser feita pelo GDE”, afirmou o policial.

Roberson Lemes foi encontrado pela Polícia Militar caído e com ferimentos na rua Leonildo Stecca, por volta das 2 horas de sábado (22). Uma equipe do Samu foi até o local e encaminhou a vítima ao hopital. “Segundo o boletim da PM quando foi encontrada, a vítima não soube explicar o que ocorreu e nem quem o agrediu”, disse Cinque.

O corpo de Lemes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima, moradores de Terra Rica, estão a caminho de Umuarama para o reconhecimento.