JD. GUARANI

Um eletricista de 31 anos foi agredido enquanto realizava um serviço de interrupção do fornecimento de energia elétrica na manhã desta terça-feira (1º), em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 9h45, na região do Guarani, e envolveu também acusações de desacato e resistência.
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a concessionária de energia elétrica e estava no endereço para realizar o desligamento da rede devido à inadimplência do imóvel.
Conforme o relato repassado à equipe policial, o morador, um homem de 71 anos, teria reagido à medida e agredido o eletricista com socos, além de proferir ofensas contra ele, na tentativa de impedir a execução do serviço.
Após a agressão, o suspeito deixou o local antes da chegada da equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Familiares permaneceram no endereço e forneceram aos policiais os dados de identificação do morador. O advogado do envolvido também esteve no local e recebeu as orientações legais da equipe policial.
Os militares realizaram patrulhamento e buscas pela região, mas o homem não foi localizado.
O eletricista foi orientado sobre os procedimentos e os prazos para eventual representação criminal junto à Polícia Civil.