ROUBO DE CARRO

Um roubo de veículo praticado na região de Mandaguari acabou sendo fundamental para que as forças de segurança chegassem ao paradeiro de Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, apontado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como suspeito do duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos.
De acordo com a PCPR, informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a investigação do roubo permitiram levantar pistas sobre a movimentação do foragido. Os dados foram compartilhados com a Polícia Civil, que passou a trabalhar na identificação do possível esconderijo.
A partir da integração entre os setores de inteligência das duas instituições, os policiais conseguiram identificar o local onde Clayton estaria escondido, dando início à operação que terminou com sua localização na manhã desta sexta-feira (21), em Mandaguari.
Ao ser encontrado, o suspeito tentou escapar e chegou a fazer uma família refém, colocando os moradores em risco. A situação terminou em confronto com os policiais, e Clayton foi baleado e morreu no local.
A atuação integrada entre a PRF e a PCPR foi decisiva para transformar uma informação inicialmente relacionada a um roubo de veículo em uma pista que levou à localização de um dos principais investigados no caso envolvendo as duas jovens desaparecidas em Cianorte.
As investigações continuam para esclarecer a dinâmica dos crimes e a participação dos envolvidos no desaparecimento e morte de Letycia e Sttela.