BOA NOTÍCIA
O menino de apenas 8 anos esfaqueado pelo primo na tarde do último dia 26 voltou para casa. Ele recebeu alta médica do Hospital Norospar na manhã desta terça-feira (4)e termina a recuperação junto da família.
O garoto permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por quatro dias e no último sábado (1º) havia sido transferido para o quarto. Ele chegou na casa de saúde em estado grave e passou por cirurgia de emergência após ser ferido por pelo menos 11 golpes com uma faca de cozinha.
O crime foi na casa do autor, um jovem de 25 anos, no bairro Jardim Shangrilá, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar o suspeito só parou a agressão após receber uma martelada na cabeça desferida por outra criança que estava no imóvel. Ele fugiu para uma mata em um bairro vizinho. A PM chegou a montar um cerco, mas o suspeito foi encontrado somente no dia seguinte, em uma propriedade rural de Umuarama.
O suspeito é primo da vítima e teria transtornos psiquiátricos, com histórico de internamento hospitalar, segundo informado por familiares no dia do crime. Ele foi preso ainda em flagrante pela Polícia Militar e está recolhido em uma cadeia da região e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.