Cotidiano

EM UMUARAMA

Matadores invadem casa, executam vítima e deixam cadeado dentro de boca

18/04/2019 08H47

Vítima executada no 1º de Maio tinha cadeado dentro da boca
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Umuarama

 

Umuarama – Um homem de 36 anos foi executado durante a madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Conjunto 1º de Maio, em Umuarama, segundo a Polícia Militar.

A vítima foi encontrada semi-enrolada em um cobertor no quintal de sua casa, com diversos ferimentos e um cadeado dentro de sua boca, de acordo com a PM. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de Jeferson Santos contou que o casal dormia quando dois homens teriam invadido a casa da família e raptado o homem. De acordo com a PM, a mulher contou que o marido foi obrigado a entrar em um veículo que teria saído em disparada.

Quando os policiais chegaram até a casa da vítima na rua dos Professores, encontraram Santos já sem vida. Segundo a Polícia Militar, a equipe “se deparou com uma mulher saindo do interior do quintal, bem como um homem caído ao chão, semi enrolado em uma espécie de cobertor; a mulher no local se tratava da solicitante e o homem, seu marido/vitima, que apresentava diversos ferimentos, como crânio, afundado na região da face e perfurações pelo tórax e não apresentava sinais vitais”.

O local foi isolado e durante a atuação do perito criminal, foi encontrado um cadeado dentro da boca da vítima, segundo a PM.

Em breve mais informações