Região

REGIONAL

Mariana Hermenegildo é eleita rainha da Expo Brasilândia 2019

15/10/2019 10H25

Prefeito Marcio e Lucélia com a rainha eleita agora Mariana e a do ano passado

Brasilândia do Sul – Em noite de gala, foi escolhida na sexta feira (11), na Associação dos Pequenos e Médios Agricultores de Brasilândia do Sul (APMA), Mariana dos Santos Hermenegildo como a rainha da Expo Brasilândia 2019.

Mariana representou a empresa Revitallize Salão de Beleza e Estética. Em segundo lugar ficou como madrinha dos peões, a candidata Joyce Brito dos Santos, patrocinada pela loja The Ranch Country. Como primeira princesa, representando a empresa Galvão Autopeças, ficou Vanessa de Carvalho Gimenes, e segunda princesa, foi eleita Michele Mathias de Lima, representado a empresa Force Bulls.

O evento foi abrilhantado pela banda Cowboys do Asfalto. Ao término do desfile, Mariana fez questão de agradecer, à Deus em primeiro lugar, aos jurados, à família pelo apoio de sempre, à sua patrocinadora Letícia (Revitallize), ao prefeito Marcio Marcolino e a primeira dama Lucélia, ao presidente da Expo, Alex Cavalcante e a todos que torceram na noite do evento. “Vou representar muito bem nosso querido Município, estou muito feliz e grata pela conquista”, destacou Mariana.

O presidente da Expo Brasilândia 2019, Alex Cavalcante, destacou que mais uma vez o evento foi sucesso total. Já o prefeito, Marcio Marcolino, também fez questão de agradecer os parceiros, colaboradores, organizadores e candidatas. Marcio aproveitou a oportunidade para convidar a população para a Expo Brasilândia 2019, que será realizada entre os dias 1 e 3 de novembro. “A festa é gratuita e esperamos que a população compareça, não só de Brasilândia do Sul e Ercilândia, mas de toda região, a exemplo de anos anteriores”, lembrou Marcio.