Cotidiano

VIOLÊNCIA

Mãe e filho são baleados durante tentativa de homicídio em Tapejara

13/11/2021 10H38

Mãe e filho, de 40 e 22 anos, respectivamente, ficaram feridos após serem baleados durante uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 22 horas desta sexta-feira (12), na residência da família, no Jardim Panorama, em Tapejara, segundo a Polícia Militar. Ambos foram socorridos por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 hs da cidade e na sequência encaminhados para hospital em Cianorte.

Segundo a Polícia Militar em conversa com o jovem de 22 anos ele relatou que estava indo para sua residência e percebeu estar sendo perseguido por um veículo. Ainda segundo relato da vítima à PM, ao chegar em frente a sua casa, dois dos quatro homens que estavam no veículo saíram e começaram a disparar contra a vítima. Ainda segundo o relato, neste momento a mãe do jovem tentou intervir e também foi baleada. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.

Ainda segundo a Polícia Militar, populares ligaram para a equipe avisando sobre disparos e os policiais encontraram a residência suja de sangue e vazia. No local encontraram 9 cápsulas de munição calibre nove milímetros.