DEU RUIM

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma residência e tentar furtar objetos, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Vitória Régia, em Francisco Alves.
Segundo a PM, uma mulher de 36 anos estava na casa com a filha adolescente quando a jovem percebeu a invasão pelo quintal. As duas se trancaram em um quarto enquanto o suspeito revirava móveis e gavetas.
O marido da moradora chegou ao imóvel e confrontou o invasor, que tentou fugir pulando o muro dos fundos. Ele caiu sobre uma estrutura metálica, sofreu um corte na mão e conseguiu fugir para uma área de mata, onde foi localizado pelos policiais.
Próximo ao muro, a equipe encontrou uma bicicleta e um patinete elétrico das vítimas já posicionados para facilitar a retirada. Com o suspeito foram apreendidos dois pinos de cocaína, uma caixa de som e peças de roupas íntimas.
Moradores também relataram episódios anteriores de perturbação e comportamentos de cunho sexual direcionados à adolescente. Após ser detido, o homem ainda teria ameaçado o proprietário da residência.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento e, posteriormente, junto com os objetos e a droga apreendida, levado à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã.