Aragão Filho
O jornalista Juliano Aguiar, de Cianorte, foi encontrado morto ontem cedo em seu apartamento em Cianorte. A princípio a suspeita é de que ele sofreu infarto. Juliano assessora empresas e prefeituras, entre elas as de Tapejara e Tuneiras do Oeste. E atuava na Comunicação há mais de 20 anos com passagens por diversas emissoras de Rádio e TV; nas funções de repórter, narrador esportivo, locutor noticiarista e apresentador.Produtor e Consultor Político integrante da Associação Brasileira de Consultores Políticos – ABCOP.Atuou em dezenas de Campanhas Eleitorais de prefeitos e deputados, nas funções de produtor de programas eleitorais e coordenador de Marketing Político. A imprensa regional lamenta a perda do jovem e competente comunicador.
O trevo do Gauchão na rodovia PR-323 em Umuarama, onde está sendo finalizada a duplicação, vai ganhar o nome de João Cioni Neto, o ex-prefeito de Umuarama que morreu em 2019. A documentação já está sendo providenciada e adiou a inauguração da obra que seria na próxima sexta-feira. Agora vai demorar mais uns 20 dias para o governador Ratinho Junior visitar a cidade e inaugurar a obra.
A Shell Brasil criou uma rede interna para ‘discutir o dilema do etarismo’.
O espaço para debate se soma a outras políticas da empresa para setores específicos.
Poderia começar o debate abrindo mais vagas de empregos para a terceira idade na sua rede de postos…
Com o passar dos anos as pessoas mudam muito.
E algumas nem deixam o endereço.
– Millôr.
“Justiça sendo feita . STF arquiva processo em que me acusavam de ter participado de negociações com a vacina Covaxin. A CPI da Pandemia me acusou por ser líder do governo, para atingir o presidente Bolsonaro. Agradeço a Bolsonaro por ter confiado em mim e me mantido na liderança”.
De Ricardo Barros, depois que o procedimento contra ele no caso da vacina covaxin foi arquivado.
– Vara da Lava Jato de Curitiba pode virar vara previdenciária…
– Vai ver é para aposentar a turma que foi descondenada…
O Brasil está pagando até 20% mais barato pelo diesel comprado da Rússia do que o oferecido pelos americanos.
Por isso, pela primeira vez, Rússia ultrapassou os EUA e lidera exportações de diesel para o nosso país
– Carro popular no Brasil é isento de IPVA, tem 100% de peças nacionais recicláveis, desloca-se por gravidade e, tal qual o governo, não tem freios…
– Que carro é esse?
– Carrinho de rolimã…
A trilha sonora de hoje é de Dave Maclean, brasileiro ídolo das baladas românticas em inglês nos anos 70, falecido recentemente.
Pode começar com “Me andYou”, da trilha sonora da novela “Os Ossos do Barão”, da Globo.
Tem também “Tears”, “Feelings” e “We Said Goodbye”.
Maclean era paulistano e seu nome de batismo era José Carlos Gonzales,..
O deputado Celso Sabino será ministro do Turismo, substituindo Daniela Carneiro. A atual ministra assumiu sob suspeita de ligação com milícias do Rio.
Sabino foi enquadrado na lei Maria da Penha por “perturbar a tranquilidade” da mulher.
De bom tamanho para o país de Robinho, que estuprou a “mina bêbada” na Itália. Hermas Marcola, o presidente vitalício, do PCC não é ministro de Lula por duas razões:
(1) porque ainda não tem apoio de Arthur Lira e (2) continua na progressão da pena lendo livros de edificação moral.
– Divagações de Rogério Distéfano.
Graças ao trabalho do secretário de comunicação do governo do Paraná, Cleber Mata, que veio de São Paulo com esta missão, Ratinho Junior abre espaço na chamada grande mídia brasileira.
Claro que antes de se mostrar na vitrine nacional é preciso ter o que mostrar.
E o Paraná tem.
O jornal O Estado de S. Paulo publicou reportagem neste domingo, 18, revelando que a primeira-dama, Janja, é vista cada vez mais como um problema para o governo.
Ela tem poder de veto no Palácio do Planalto, chama a atenção de ministros na frente de todos, interfere no governo do marido Lula de maneira que vem provocando insatisfação, sobretudo em áreas como economia, segurança pública e publicidade.
Pelo o que o jornal publicou, Janja é a presidenta de fato.
– Datafolha divulga pesquisa: 29% se dizem muito petistas e 25% muito bolsonaristas…
– Então, o bom senso deve estar mesmo nos 46% que não aparecem na pesquisa…
Pena de morte
Elias Jabbour é o nome do assessor de Dilma Rousseff que defendeu pena de morte para inimigos do socialismo.
Para ele, quem é contra a esquerda tem que morrer para não atrapalhar a revolução.
Não é fofo o pensamento político do animalzinho?
O ex-deputado federal e jornalista Paulo Martins voltou para o rádio e começou um programa matinal na rádio Mercosul em Curitiba.
Antes de se eleger deputado federal, em 2018, Paulo Martins participou de um programa de opinião na Rede Massa de Televisão, que o tornou mais conhecido entre os eleitores do Paraná.
O que faziam tantos venezuelanos fugindo num barco clandestino no meio do oceano se já foi dito que a crise no país é uma narrativa contra Maduro?
– A mente tenta escapar, mas o corpo está preso a uma realidade que carece de sentido…
– Sobre o quê você está filosofando?
– Sobre o frio…