AVENIDA PARANÁ

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um possível arrombamento em uma loja localizada na Avenida Paraná, no Centro de Umuarama.
Ao chegar no local, os policiais constataram que a porta de vidro do estabelecimento estava estilhaçada. Uma funcionária compareceu e relatou que diversos itens, como bonés, brincos e piercings, teriam sido furtados.
Segundo a PM, o caixa estava destrancado, mas o dinheiro do troco não foi levado. A equipe orientou a responsável pelo comércio a complementar o boletim de ocorrência na Polícia Civil, apresentando a relação completa dos objetos furtados e as imagens das câmeras de segurança do local e de estabelecimentos vizinhos, que poderão ajudar na investigação.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.