Umuarama

SOLIDARIEDADE

Live Solidária reúne artistas locais em prol de crianças e adolescentes

30/05/2020 11H30

Umuarama – A Fundação Cândido Garcia promove neste domingo uma live solidária ‘Juntos Somos Mais Fortes’ em parceria com artistas locais para a arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias de crianças e adolescentes cadastrados junto a entidades de assistência social. O evento acontece a partir das 19h30 deste domingo (31), através no YouTube no canal da TV UP e vai reunir os cantores Anderson Santos, Andreia Sales, Michelle Carolina e Thiago Brado.

A live faz parte da Campanha Fundação Solidária promovida pela Fundação Cândido Garcia. Começou no último dia 18 de maio e já arrecadou 2.400 máscaras de tecido para proteção individual que também serão doadas. A confecção ficou a cargo de voluntários e funcionários da Universidade Paranaense (Unipar) e da Fundação.

Segundo a assistente social da Fundação Cândido Garcia, Rosemeri Szezarbatz mais de 20 entidades são parcerias da Fundação para a realização de assistência social.

COLETAS

As doações podem ser feitas diretamente na Fundação Cândido Garcia, na TV UP, no Ciunem e na Agência Experimental.

DOAÇÕES

Segundo Rosemeri, a campanha contou com a participação de parceiros como Via Net Confecções, Laércio Estofados, J.Martins Supermercados e FM Comércio de Combustíveis Ltda.