Região

SOCIAL

Live com Renan Oliveira arrecada ração para animais de Associação de Altônia

27/05/2020 10H16

Na segunda-feira passada, foi entregue meia tonelada de ração para animais da Associação Focinhos e Bigodes de Altônia. A ração está arrecadada através de uma live do cantor Renan Oliveira em seu canal no YouTube e ira ajudar muito, tanto os animais de rua, quanto os animais de famílias carentes que são acompanhados pela associação de amparo animal.

A entrega foi transmitida ao vivo pelo membro da associação Eduardo Faria, através do Facebook, conforme foi comentado pela presidente Cheila Gomes. Ela agradeceu ao cantor Renan, Henrique Viscardi e Adriana Jung pela parceria e ajuda, pois os animais muitas vezes são os últimos a serem lembrados no caso de emergência pelo qual estamos passando.

E a maioria das lives é feita para arrecadar alimentos para pessoas e a associação, além do trabalho com os animais de rua que chegam em torno de 30, também acompanha aproximadamente dez famílias carentes há 2 anos. São pessoas que têm animais e muitas vezes precisam de ajuda, principalmente nesta pandemia, onde muitos trabalhadores perderam sua renda.

DEPOIMENTOS

Cheila Gomes diz que, as vezes, chega nas casas e o animal está passando fome e seu tutor também. Daí os membros da Associação se mobilizam para arrecadar alimentos e ajudá-los. “Agora vamos ter rações para estes animais por algum tempo”, disse.

Ela também ressaltou que a dívida na casa veterinária está muito elevada, e que para pagar haverá uma galinhada promovida pela Associação no segundo sábado do mês de junho dia 13/06, para angariar fundos para quitar a dívida. Cada marmita tamanho M será vendida por 12,00. Para participar é só entrar em contato com um dos membros; Cheila Gomes, Eduardo Faria, Dany Faria, Dani França, Sirley Lopes, Juliana, Camila Cripa, Letícia Barella, Camila Barella, Cris Zandona, Bruna Fabri, Fernanda Jorge e Ana Paula. Eles agradecem e torcem para mais artistas promoverem está ajuda para outras associações.

AGRADECIMENTO

“Em nome de Henrique Viscardi e Renan Oliveira nós agradecemos todos os colaboradores por acreditaram em nosso trabalho por esse voto de confiança, e agradecemos o trabalho prestado pela equipe do estúdio Records, produtor Anderson Pedroche e Lucas Carniel pelo grande trabalho prestado na live na produção de imagem e som. Aguardem que vem novidades por ai e na próxima live, convidamos a todos a se inscreverem no canal do YouTube do Renan Oliveira”, concluiu.