Policial

PIRATAS DO ASFALTO

Ladrões atacam na PR-323 e roubam contrabandista

20/06/2020 09H09

Após o roubo na Amarok sobraram apenas quatro caixas de produtos de informática (foto divulgação PRE)

Iporã – Ladrões que roubam contrabandistas atacaram na noite desta sexta-feira (19) uma caminhonete VW Amarok preta que estaria carregada com produtos contrabandeados, possivelmente informática. A ação criminosa foi na PR-323, próximo a Cafezal do Sul, antes das 20 horas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Iporã. O condutor da caminhonete não foi localizado.

ABANDONADA

Segundo a PRE, a equipe policial recebeu a informação de que uma caminhonete preta estava danificada no acostamento e na contramão de direção com os pneus furados. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a VW/Amarok, placas BBI-2D29 de Maringá, parada no acostamento com as portas e a tampa da caçamba abertas, e com várias marcas de disparo de arma de fogo em sua lataria.
ROUBO

De acordo com a PRE, no local já estavam outras viaturas e vários usuários da rodovia, que informaram que um GM Cruze prata havia efetuado os disparos contra a Amarok, no intuito de roubá-lo.

PIRATAS

Segundo PRE, os populares ainda contaram que após a caminhonete parar no acostamento, ocupantes do Cruze retiraram várias caixas do interior da Amarok e empreenderam fuga, sentido ignorado, restando na caçamba apenas quatro caixas de papelão abertas contendo em seu interior peças de informática.
CONTRABANDO

De acordo com a PRE não foi possível encontrar o condutor da caminhonete e em vistoria ao veículo foi verificado que ela também estava sem os bancos, o que indica o uso para o transporte de contrabando.
A caminhonete foi guinchada para o Posto Policial e após encaminhada para a delegacia da Receita Federal de Guaíra.