Cotidiano

EM GUAÍRA

Ladrão é preso após ameaçar matar irmã de menina de 11 anos para roubar celular

15/11/2020 11H12

Um homem foi preso em flagrante por roubo em Guaíra após ameaçar de morte a irmã mais nova de uma menina de 11 para roubar o aparelho celular da criança, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu neste sábado, em uma lanchonete da cidade. A prisão ocorreu após o pai das meninas perseguir o criminoso e acionar a Polícia Militar. O aparelho foi recuperado e o homem levado para a cadeia pública da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima contou que sua filha de 11 anos estava

numa lanchonete de posse do aparelho de telefone celular e que o suspeito também estava no local, sentado em uma mesa tomando sorvete.

Ainda segundo a PM, o solicitante contou que quando a criança foi até o caixa para pagar a conta o suspeito se aproximou e disse que “se ela tivesse amor por sua irmã menor de oito anos era para a menina lhe entregar o aparelho de telefone celular, pois teria ele uma arma de fogo e daria um tiro em sua irmã”.

Assustada e com medo a criança entregou o aparelho e o suspeito saiu da lanchonete. De acordo com a PM, o pai da menina entrou no carro e foi atrás do suspeito, que quando abordado tentou fugir, mas foi detido com a ajuda de populares até a chegada a Polícia Militar.