Esportes

AMADOR REGIONAL

Juiz do Brasileirão apita a final entre Moreira Sales e Tuneiras

13/10/2018 15H16

O árbitro de futebol que atua na série A do Brasileirão, Rafael Traci, que já apitou clássicos como Cruzeiro e Atlético MG, estará em Moreira Sales no próximo domingo para apitar o jogo decisivo do Campeonato Amador Regional promovido pela Liga de Goioerê. A decisão será entre Moreira Sales X Tuneiras do Oeste.

O jogo está programado para começar às 15h30 no estádio municipal com a expectativa de um grande público. A equipe da casa precisa mesmo do apoio da torcida, já que perdeu o primeiro jogo no dia 30 passado em Tuneiras do Oeste por 2 X 1 e agora só a vitória interessa. Já o Tuneiras vai jogar pelo empate para conquistar o bicampeonato.

A presidente da Liga de Goioerê, Edna Alves, disse que já está praticamente tudo pronto para o jogo final que só não vai ocorrer no domingo chover muito forte. Ela quer um dia de tempo bom para os times terem melhores condições de jogo e a torcida tenha condições de prestigiar a partida.

Tuneirense favorito

No ano passado Tuneiras foi campeão pela Liga de Goioere disputando a final contra o Umuarama onde ganhou o primeiro jogo em Umuarama por 4 X 1 e o segundo jogo em Tuneiras por 4 X 0

A Tuneirense foi campeão também em 2015 e este ano busca o bicampeonato consecutivo e o tri campeonato para fica com o troféu transitório em definitivo.