Cotidiano

MARIA DA PÉNHA

Jovem tenta esfaquear mãe e policial que a socorreu em Francisco Alves

02/10/2020 08H36

VIOLÊNCIA SEXUAL Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar de 3 crianças em Francisco Alves

Um jovem de 21 anos chegou em casa agressivo e armado com um canivete tentou esfaquear a mãe durante a noite desta quinta-feira (1º), em Francisco Alves, a 60 km de Umuarama.

O pai acionou a Polícia Militar e quando os policiais chegaram o homem partiu para cima de um dos policiais e também tentou esfaqueá-lo. O jovem acabou contido pelos militares e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Iporã, acusado de tentativa de homicídio. As informações são da Polícia Militar e do Portal Viola News.

Segundo a Polícia Militar o casal relatou que constantemente o jovem chega em casa alterado, mas não souberam especificar se por embriaguez ou efeito de drogas. Nesta quinta-feira ele chegou armado com o canivete e após ameaçar a mãe a agrediu e tentou esfaqueá-la. A mulher conseguiu fugir e sair de dentro de casa até a chegada do marido, que acionou a PM.

No imóvel os policias encontraram o jovem escondido atrás de uma lavanderia. Quando pediram para o suspeito se aproximar, ele teria vindo com as mãos para trás e quando chegou perto, partiu para cima de um dos militares com o canivete. Os dois militares conseguiram imobilizar o jovem, que foi algemado e conduzido para a delegacia.