Cotidiano

FATALIDADE

Jovem morre em colisão frontal entre Iporã e Francisco Alves

18/07/2020 11H07

Vanderlei José de Oliveira Júnior era morador de Francisco Alves (foto redes sociais)

Um jovem de apenas 21 anos perdeu a vida na colisão frontal entre um Chevrolet Celta que conduzia e uma carreta Volvo. O grave acidente foi por volta das 5h50 deste sábado na PRC-272, entre Iporã e Francisco Alves.

Ele foi o segundo jovem a perder a vida essa semana na rodovia que é continuação da PR-323 e segue até Guaíra como BR-272.

imagem Brandão Júnior

Vanderlei José de Oliveira Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ele era morador de Francisco Alves e filho do cabo J. Oliveira, da Polícia Militar de Cafezal do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual após a colisão o Celta pegou fogo, mas as chamas foram contidas por outros motoristas que passaram pelo local. O Corpo de Bombeiros de Altônia e a Defesa Civil de Iporã foram acionados, mas não foi possível salvar a vida do jovem.

O condutor da carreta, R.A.F., de 52 anos, morador de Perobal, não teve ferimentos.

As causas do acidente serão apuradas pela PRE e pela Polícia Civil.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Já na quarta-feira (15) o jovem umuaramense Daniel Sella, de 23 anos, também morreu após outra colisão frontal entre o Chevrolet Vectra que conduzia e um caminhão baú. O acidente teria ocorrido após o Vectra rodar na pista durante uma tentativa de ultrapassagem, segundo relatos de testemunhas. A colisão foi próximo ao trevo para Mariluz, na entrada de Umuarama.

Com imagens Brandão Júnior

imagem Brandão Júnior
imagem Brandão Júnior