Cotidiano

TRISTEZA

Jovem morre após queda de moto na avenida Tiradentes durante a madrugada

15/11/2020 10H58

Foto Facebook

A jovem Bruna Ariane de apenas 24 anos perdeu a vida após se envolver em um grave acidente na avenida Tiradentes, em frente ao Campus III da Universidade Paranaense (Unipar) durante a madrugada deste domingo (15), segundo a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estaria com débitos, o que motivou o recolhimento ao pátio do 25º BPM.

O velório acontece no Pax Primavera a partir das 13 horas e com restrição na quantidade de pessoas.

Segundo a Polícia Militar, era 1h20 quando foram acionados para atender uma queda de motocicleta. No local a equipe do Samu tentava reanimar a condutora da motocicleta, porém sem sucesso. A vítima morreu ainda no local.

De acordo com a PM, relatos de populares são de que no momento da queda a condutora da motocicleta Honda CG 150 placas ANF-3272 estava em alta velocidade, tirou as mãos do guidão e não conseguiu mais retornar, perdendo o controle do veículo. Ainda segundo a Polícia Militar, na queda a mulher bateu a cabeça no meio-fio e a moto foi arremessada quase do outro lado de direção da avenida, que é separada por um canteiro.

Segundo a PM, antes da chegada do Samu um popular tentou reanimar a condutora mas sem êxito. O corpo foi recolhido ao IML e liberado durante a manhã para familiares.