DESAPARECIDO
O servente de pedreiro Arisson Peixoto, 26 anos, estaria ‘apavorado’ quando saiu de casa na noite de sábado (29) e não foi mais visto, segundo afirmou a mãe, a agente de saúde Liane Regina Paixão Santos, 45 anos.
Segundo Liane, durante a tarde Arisson esteve em sua casa, onde limpou o carro e estava tranquilo. “Não sei o que aconteceu. A tarde ele esteve em casa, limpou o carro. Sempre faz isso quando vai sair com a namorada”, contou a agente de saúde. Arisson mora com a avó, no distrito de Lovat e a mãe mora em Umuarama.
De acordo com Liane, a avó de Arisson contou
que ele estaria bem assustado quando saiu. “Parecia que queria contar algo, mas não fez. Mas ele estaria muito desesperado”, disse Liane.
Arisson saiu apenas com uma bermuda preta e a carteira com documentos por volta das 19h40 de sábado (29) e não foi mais visto. O celular ficou em casa. O carro dele, um VW Gol prata, foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) na PR-482, em frente ao aterro sanitário de Umuarama. O vidro da lado do passageiro estava quebrado.
Segundo a mãe de Arisson, a família desconhece qualquer possibilidade de envolvimento com drogas ou que ele tivesse dívidas ou inimigos.
Informações podem ser repassadas para a polícia pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).