VIOLÊNCIA
O jovem João Vitor Silva de Oliveira, de apenas 21 anos foi morto durante a noite desta quinta-feira (22), na rua Florianópolis, nas imediações do Morro das Antenas, em Umuarama, segundo a Polícia Militar.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar após populares ligarem informando que havia uma pessoa caída no chão e bastante ensanguentada. No local os policiais encontraram Oliveira já sem vida e com várias perfurações de faca, na região do tronco e pescoço. Foram cerca de 12 golpes.
A polícia suspeita de que a vítima tenha sido atraída até o local para uma emboscada por uma pessoa conhecida. A motoneta Honda Biz 125 da vítima estava próximo ao corpo e devidamente estacionada na via, o que indica que Oliveira teria ido até o local se encontrar com alguém.
Segundo a polícia o primeiro golpe foi nas costas e a vítima teria tentado fugir, mas acabou sendo atingida por outros golpes e entrou em óbito ainda no local. Com a chegada da PM o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados.
Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime novamente na manhã desta sexta-feira (23) e acabaram encontrando uma faca grande que teria sido usada no crime. O utensílio foi encaminhado para análise do Instituto de Criminalística. Por enquanto ainda não há suspeitos para o crime.
João Vitor de Oliveira trabalhava como entregador, era casado e não tinha envolvimento com o crime. A morte do jovem gerou grande comoção entre seus amigos e familiares nas redes sociais.
O corpo de João Vitor de Oliveira foi velado entre às 15 e 18 horas na capela II da Acesf e o sepultamento ocorreu na sequência no Cemitério Municipal de Umuarama.