Cotidiano

VIOLÊNCIA URBANA

Jovem é executado a tiros durante a madrugada em Moreira Sales

09/05/2020 09H49

Moreira Sales – Um jovem de 23 anos foi executado com ao menos três tiros na nuca no início da madrugada deste sábado (9), em Moreira Sales, a 58 km de Umuarama, segundo a Polícia Militar. Até o fim da manhã ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil de Goioerê, responsável pela investigação.

Segundo a PM, Eduardo Goulart foi encontrado caído na avenida Fortaleza, no bairro Belém, denúncias de populares. Quando os policiais chegaram até o local, acionaram uma equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde, que apenas constatou o óbito. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com a Polícia Militar, no local do crime foi encontrado um projétil de arma de fogo, recolhido pelo perito do Instituto de Criminalística. Aparentemente a vítima apresentava três ferimentos na nuca. Os policiais conversaram com populares, mas todos informaram apenas que ouviram os disparos, mas que pelo adiantado da hora não havia ninguém na rua e o crime foi sem testemunhas.