Cotidiano

LESÃO CORPORAL

Jovem é amarrado e agredido com pedaço de madeira em Serra dos Dourados

05/10/2026 19H00

Jornal Ilustrado - Jovem é amarrado e agredido com pedaço de madeira em Serra dos Dourados

Um jovem de 21 anos foi socorrido pelo SAMU após relatar ter sido amarrado e agredido com um pedaço de madeira por três indivíduos, durante a noite, no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 12h20.

A equipe policial foi acionada pela Central de Operações para prestar apoio aos socorristas do SAMU, que já realizavam os primeiros atendimentos à vítima quando os policiais chegaram ao local.

Aos policiais, o homem, identificado pelas iniciais C. A., contou que teria sido amarrado e agredido por três pessoas em um imóvel. No entanto, ele afirmou não saber informar o endereço do local onde as agressões teriam ocorrido.

Segundo o relato, durante a manhã, ele teria sido deixado na saída para Umuarama, nas proximidades de um posto de combustíveis. De lá, seguiu até a residência de um tio, que posteriormente acionou o atendimento médico.

Durante o atendimento policial, o jovem foi questionado diversas vezes sobre os possíveis autores, mas não conseguiu informar nomes, características dos suspeitos ou a localização exata do imóvel onde teria ocorrido a agressão. Com isso, os policiais não conseguiram identificar ou localizar os envolvidos.

Conforme a avaliação da equipe do SAMU, a vítima estava consciente e com os sinais vitais estáveis, sem ferimentos aparentemente graves. Ela apresentava escoriações e havia suspeita de fratura no ombro.

O jovem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, responsável pelos procedimentos de investigação. A autoria e as circunstâncias da agressão deverão ser apuradas pela Polícia Civil.