Policial

Jovem de Umuarama sofre acidente gravíssimo e família pede doação de sangue

21/11/2019 17H09

Umuarama – Familiares e amigos do jovem artesão José Augusto de Arruda Sobrinho, 24 anos, estão pedindo a doação de sangue junto ao Hemonúcleo de Umuarama. José Augusto se envolveu em um acidente entre uma moto e uma caminhonete na noite de quarta-feira (20), nas proximidades da Catedral de Umuarama.

José Augusto está em coma induzido e internado em estado gravíssimo no Hospital Norospar. As doações podem ser de todos os tipos de sangue. A família precisa repor o que está sendo destinado ao jovem.

Segundo Rafael Arruda, o irmão e um colega de trabalho levaram cadeiras para concluírem o trabalho em casa e por volta das 22 horas a dupla seguia até a casa desse colega para pegar uma muda de roupa. “Esse colega ia dormir na casa do meu irmão para eles terminarem de fazer as cadeiras. No caminho houve o acidente”.

ONDE DOAR

Para fazer a doação basta ir até o Hemonúcleo de Umuarama, na avenida Manaus, nos fundos do Country Clube. O horário de doação é das 8 às 11 horas. Dúvidas pelo telefone do Hemonúcleo 3621-8300.