Canal da Fama
. Ele têm uma carreira consolidada com 27 anos de estrada, possuem cerca de 5,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1,5 bilhões de views no YouTube e são grande destaque no sertanejo nacional. A dupla se uniu à Ana Castela, uma das revelações do sertanejo em 2022, na inédita “Bombonzinho”, dando início aos lançamentos do projeto “Let’s Bora”. “Nós sempre acompanhamos as novidades do mercado da música, e foi assim que conhecemos a Ana”, conta Rodolffo. “Vimos o trabalho e o carisma dela que, mesmo sendo tão jovem, é extremamente talentosa e segura de si, e sabíamos que uma parceria com ela seria incrível. O resultado vocês vão ver agora em ‘Bombonzinho’ e já adianto: está muito bom!”, garante.
Angélica contou que é uma mãe amiga de seus filhos, principalmente de Joaquim, que completou 17 anos. A apresentadora disse que se surpreendeu consigo mesma e que não se tornou superprotetora e ciumenta como havia imaginado. Ela faz questão de ser parceira dos filhos.
A sangrenta ditadura de Pinochet que durou 17 anos e teve graves consequências para a América Latina é retratada no documentário “O Grande Irmão”. Produzido pela GloboNews, em parceria com a Globo Filmes e o Canal Brasil, o longa-metragem será exibido hoje, a partir das 23 horas, na faixa especial de documentários da GloboNews. Dirigido por Camilo Tavares, o filme discute as consequências da violência de Estado e a consolidação da Democracia no Brasil e na América Latina através de uma análise sobre a ditadura chilena. Com rico material de arquivo do golpe de estado que o Chile enfrentou, que contou com apoio do governo militar brasileiro e participação dos Estados Unidos, “O Grande Irmão” expõe documentos secretos e confidenciais de entidades como Itamaraty, Embaixada Brasileira no Chile, CIA e Casa Branca.
Para quem tem saudade dos anos de 1980 uma opção é rever “Amor Com Amor Se Paga”. Assistindo à novela que está disponível já há algum tempo no Globoplay, o público poderá relembrar a história do “pão duro Nonô” (Ary Fontoura). Inspirado em “O Avarento”, de Molière, o personagem marcou a teledramaturgia brasileira com sua economia ao extremo: ele coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa, desliga a luz da casa a partir de determinada hora da noite e anda com roupas velhas. Escrita por Ivani Ribeiro a trama é uma reedição atualizada da novela “Camomila e Bem-Me-Quer”, de autoria da própria Ivani, apresentada na TV Tupi entre outubro de 1972 e março de 1973. Na Globo o folhetim foi ao em 1984 e reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1987.
Edson Celulari está de férias desde que atuou em “O Tempo Não Para”, mas já foi avisado que terá lugar na novela que está sendo escrita por João Emanuel Carneiro. Por enquanto, não foi divulgado detalhes de como será o personagem do ator.
Copa Truck
A Band apresenta hoje, às 11h30, a grande final da Copa Truck em uma rodada dupla. A última etapa da corrida de caminhões acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, que possui extensão de 3.835 metros. A narração é de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Sampaio. Wellington Cirino se mantém no topo do ranking com 234 pontos, seguido de perto por Beto Monteiro, que contabiliza 229. Roberval Andrade aparece em terceiro lugar com 224 pontos, seguido de Felipe Giaffone e Paulo Salustiano, que ocupam o quarto e o quinto lugar, respectivamente, completando o top 5.