Cotidiano

FATALIDADE

Idosa morre após se envolver em acidente próximo a saída para Xambrê

11/04/2020 11H55

Umuarama – Uma mulher de 75 anos, morreu nesta sexta-feira (10) após passar dois dias internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Norospar, em Umuarama. O velório acontece a partir das 12h30 na capela do Pax Primavera. O enterro ainda não tem horário definido, mas será ainda neste sábado (11), até as 17 horas.

Leonice Tomé se envolveu em um acidente por volta das 11h30 desta quarta-feira (8), entre uma motoneta Honda Biz e uma caminhonete S-10, no cruzamento das avenidas Guanabara e Angelo Moreira da Fonseca, próximo a Universidade Estadual de Maringá (UEM) na saída de Xambrê. Ela era passageira na Honda Biz, que era conduzida pela neta dela, uma mulher de 43 anos.

O acidente ocorreu quando a caminhonete S-10 conduzida por um homem de 76 anos, seguia pela avenida Guanabara e cruzou a avenida Angelo Moreira de Fonseca, atingindo a motoneta. No local o condutor contou que o semáforo não estaria funcionando e que não viu a moto. As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas pelo Samu.