Umuarama

UMUARAMA

Idalci Barbosa Gurgel, profissional respeitado no audiovisual, morre aos 65 Anos

17/05/2024 16H50

Jornal Ilustrado - Idalci Barbosa Gurgel, profissional respeitado no audiovisual, morre aos 65 Anos

Morreu na manhã desta sexta-feira (17) Idalci Barbosa Gurgel, aos 65 anos, em Umuarama. Ele era um dos profissionais mais estimados no setor audiovisual. Desde 2018, Gurgel atuava na TV UP, onde era responsável pelas gravações das aulas dos cursos de Ensino a Distância (EAD) da Unipar (Universidade Paranaense) e acompanhava as transmissões de eventos importantes como a Expo Umuarama e a Expojara.

Em nota, a TV UP expressou seu pesar pela perda do colaborador. “Ao longo dos anos, e com todo profissionalismo, Gurgel conquistou a admiração e o respeito de todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, afirmou a empresa. Gurgel também foi elogiado por sua contribuição significativa ao crescimento e sucesso da Fundação Cândido Garcia, graças à sua dedicação e espírito de equipe.

Além de seu trabalho na TV UP, Gurgel já havia colaborado com o Jornal Umuarama Ilustrado, onde também deixou sua marca. Na esfera religiosa, ele era um membro ativo da Igreja Sara Nossa Terra, onde filmava os cultos que eram transmitidos nas plataformas digitais da igreja, ampliando o alcance da comunidade religiosa.

O velório de Idalci Barbosa Gurgel está sendo realizado na Capela da Umuprev. O sepultamento está marcado para este sábado (18), às 11h, no Cemitério Municipal de Umuarama. Gurgel deixa sua esposa, Azenilda Alexandre Barbosa, e duas filhas.