Cotidiano

TENTATIVA FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar esposa esfaqueada em Paiçandu se entrega em Cruzeiro

17/09/2026 11H18

Jornal Ilustrado - Homem que tentou matar esposa esfaqueada em Paiçandu se entrega em Cruzeiro

Um homem que tentou matar a própria companheira na manhã desta quinta-feira (17) em Paiçandu se entregou para a Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste.

A informação foi confirmada pelo Aspirante Diego, oficial do 7º Batalhão da PM, em nota oficial.

“Na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h30, durante o patrulhamento da Rádio Patrulha na cidade de Cruzeiro do Oeste, um indivíduo abordou a viatura e alegou ter cometido um crime de feminicídio na cidade de Paiçandu. O mesmo se encontrava todo ensanguentado. A equipe deslocou com o indivíduo para a Polícia Civil, para maiores diligências”, afirmou o oficial.

Segundo a PM, o homem, que estava ainda todo ensanguentado, abordou uma equipe da RPA e informou que havia esfaqueado a companheira no início da manhã e fugido. Ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e preso em flagrante. O suspeito estava com um Fiat Pálio, que usou para a fuga.

A mulher, de origem haitiana foi esfaqueada pelo autor na frente de uma criança de quatro anos, que também foi agredida, em uma residência no bairro Jardim Primavera, em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá.

A vítima foi socorrida em estado grave por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos na região no pescoço.