MARILUZ
Um homem de 32 anos pode ter perdido a vida por um suposto envolvimento com uma mulher casada. Esta foi a afirmação que familiares de Luciano Barbosa de Lima fizeram à Polícia Militar logo após o crime, na tarde deste domingo, no centro de Mariluz. Um suspeito chegou a ser abordado pela PM, mas foi liberado por não ter nada de ilícito em sua posse, segundo a polícia.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, responsável pela comarca. Segundo o delegado Izaias Cordeiro de Lima, ainda não é possível afirmar qual teria sido a motivação do homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas. “Ainda estava apurando o que ocorreu”, afirmou Izaias Lima.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h50, uma ligação da equipe do Posto de Saúde informou que havia uma pessoa em óbito no interior de um bar na avenida Raimundo José dos Santos, no centro de Mariluz, a 35 km de Umuarama.
No local os policiais encontraram Luciano Barbosa já sem vida. Segundo relatos de testemunhas a vítima estava no bar quando dois homens teriam chego em uma motocicleta, o garupa desceu, entrou no estabelecimento e executou a vítima a tiros, fugindo na sequência. Luciano Barbosa ainda teria tentado correr, mas infelizmente morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que o filho estaria mantendo um relacionamento com uma mulher casada e o marido traído já saberia da relação. Ainda segundo relatos da mulher aos militares a vítima não tinha envolvimento com o crime e se dava bem com todas as pessoas.
O corpo de Luciano Barbosa foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e posteriormente liberado para sepultamento aos familiares.