em Querência do Norte
Uma tragédia chocou a cidade de Querência do Norte nesta quinta-feira (14), quando um homem assassinou sua esposa a facadas e, em seguida, morreu carbonizado em um acidente de carro na PR-218. A vítima, identificada como uma mulher de 38 anos, deixa para trás duas filhas, de 17 e 1 ano.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em sua casa, onde teria sido brutalmente atacada pelo marido de 45 anos. A Polícia Civil informou ainda que após assassinar a mulher, o suspeito teria fugido do local, derrubando o portão da residência.
A fuga do suspeito terminou depois que ele se envolveu em um acidente na rodovia que liga Querência do Norte a Santa Cruz de Monte Castelo. O veículo, um Voyage, colidiu violentamente com a caçamba de um caminhão estacionado à margem da pista, resultando em um incêndio que destruiu completamente o carro. O suspeito morreu carbonizado.
O Corpo de Bombeiros de Loanda foi chamado para conter as chamas e realizar a retirada do corpo, que foi posteriormente encaminhado à Polícia Científica para identificação oficial. O delegado Renato Fernandes, da comarca de Loanda, que está à frente das investigações, afirmou: “Tudo leva a crer que o corpo é do suspeito, identificado com as iniciais R.C. Seguimos as investigações para levantar as possíveis motivações do crime”.
O corpo da mulher foi removido pela equipe da Polícia Científica de Loanda e encaminhado à sede do órgão em Paranavaí, onde serão realizados os procedimentos legais.