Policial

SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Homem foi executado quando levava filho em moto para a creche

12/12/2019 17H54

Foto Ilustrativa

São Jorge do Patrocínio – O lavrador Alessandro Gomes de Azevedo, de 28 anos, foi executado quando levava o filho de um ano e meio de idade para a creche, no início da manhã desta quinta-feira (12), em São Jorge do Patrocínio, a 77 km de Umuarama. Na motocicleta ainda estava a esposa da vítima. Ela e a criança, apesar do choque, não se feriram.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Estrada São Manoel, que liga Altônia a São Jorge, através da comunidade Serra das Flores, já na área urbana de São Jorge. A vítima seguia na moto com a criança e a esposa quando um motoqueiro veio na direção contrária e atirou contra a cabeça de Azevedo.

Após o disparo, os ocupantes da moto caíram ao chão. O matador fez o contorno, foi até a vítima e desferiu mais cinco tiros, todos na cabeça. Azevedo morreu ainda no local. O assassino fugiu em seguida. Segundo a polícia, seria um homem branco e gordo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a criança passou mal e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal onde passou por exames e liberada na sequência. A criança não teve nenhum ferimento.

A suspeita da polícia é que o crime seja motivado por acerto de contas. Alessandro Azevedo é suspeito de ter executado ao menos duas pessoas em São Jorge, segundo a polícia.