DEU RUIM
Na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em frente a uma farmácia localizada na Zona I, área central de Umuarama. Um homem de 32 anos, em situação de rua, acabou detido após causar transtornos e danificar uma viatura policial.
De acordo com a PM, o homem teria causado desordem dentro do estabelecimento comercial, mas nenhum cliente ou responsável pela farmácia manifestou interesse em registrar reclamação. Em seguida, ele alegou ter sido agredido por outros moradores de rua, que o acusaram de furto.
Ainda no local, o homem afirmou que corria risco de vida caso permanecesse na área e exigiu que fosse levado sob custódia. Durante o atendimento da ocorrência, ele jogou uma pedra contra a viatura, danificando a porta lateral, e insultou um dos policiais presentes.
Diante da resistência apresentada, os agentes precisaram utilizar técnicas de imobilização para conter o indivíduo. Após a contenção, ele foi encaminhado à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.