INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por intermédio da 15° Delegacia Regional de Iporã (PR) e com apoio da Força Nacional, na manhã desta terça-feira (24), cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado por tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Felipe Gonçalves Martins, o suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça.
O CRIME
O crime aconteceu no início da tarde do dia 8 de janeiro deste ano. Segundo o delegado, por volta de 13h o suspeito foi até a casa da ex-companheira de posse de uma arma de fogo, invadiu o imóvel e efetuou disparos que atingiram de raspão o atual namorado da mulher. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir do local e buscar socorro.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o motivo do crime seria ciúmes. A arma de fogo usada na tentativa de homicídio não foi encontrada.