Cotidiano

EM DOURADINA

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 5 anos

11/05/2020 16H58

Douradina – Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de apenas cinco anos, na noite de sábado (9), em Douradina, a 57 km de Umuarama, segundo a Polícia Militar. O suspeito está recolhido na cadeia pública de Umuarama.

BRIGA

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi atender um caso de briga entre dois homens e enquanto conversava com um dos envolvidos, populares relataram que a discussão ocorreu porque esse homem teria acariciado as partes íntimas de uma menina de cinco anos e ainda oferecido narguile para a criança fumar. Um tio da menina flagrou a situação e houve a discussão.

VIZINHO

De acordo com a PM, o suposto estuprador é vizinho do tio da criança. O suspeito teria atraído a menina até a sala de sua casa e o tio da menor encontrou os dois no sofá, sendo que a criança estava fumando narguilé e ao perceber a aproximação, o suspeito teria levantado apressado.

ABUSO

Ainda segundo a PM, o tio levou a criança para casa e em conversa, a criança teria relatado que: “ao questionar a criança se havia ocorrido algo a mais com ela, com medo perguntou se não apanharia se contasse, o tio disse que não, que poderia falar, e a criança passou a relatar que o agressor a chamou e lhe ofereceu narguilé, e que depois começou a passar a mão em suas partes intima, (vagina), passou o dedo por cima do shorts e que pegava na vagina com a mão”, consta na nota da Polícia Militar.

RECORRENTE

De acordo com a Polícia Militar, a criança confirmou a história aos policiais e ainda contou que o fato ocorria quase todos os dias, quando o agressor chegava do trabalho e levava a criança até seu quarto. O Conselho Tutelar foi acionado e o suspeito encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.