Cotidiano

VIOLÊNCIA

Homem é executado dentro de carro na avenida Angelo Moreira

15/11/2020 10H30

Um homem de 56 anos foi executado durante a noite deste sábado, em Umuarama, segundo a Polícia Militar. A vítima foi encontrada dentro de uma pick-up VW Saveiro prata, em uma horta na avenida Angelo Moreira da Fonseca, próximo a delegacia da Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e até o momento não foi realizada a identificação oficial da vítima.

Segundo a Polícia Militar, era 22 horas quando uma denúncia anônima informava que teria ocorrido disparos de arma de fogo no local. Ainda segundo a denúncia recebida pela PM, os tiros teriam sido efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime.

No local os policiais encontraram a Saveiro e dentro dela a vítima., alvejada na cabeça. De imediato foi realizado o isolamento e acionados SAMU e Polícia Civil, que constataram o óbito.

Segundo o IML, a vítima tem 56 anos e trajava calça jeans azul, cueca amarela, meias pretas, camiseta branca, par de botas marrom. O veículo foi recolhido ao pátio da 7ª SDP.